terça-feira, 21 de junho de 2016

Traficantes são flagrados com armamento e maconha Senhor do Bonfim

Os traficantes Adelândio Alves de Freitas, de 27 anos, e Carlos Cheusman Negreiros dos Santos, o Grande, 47, foram presos, nesta terça-feira (21/06), em diferentes bairros, na cidade de Senhor do Bonfim, durante operação da 19ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), sediada naquela cidade.
Com Adelândio e Carlos, os policiais apreenderam uma espingarda de ar comprimido, um revólver calibre 38, munições, certa quantidade de maconha, uma capa de colete antibalístico, uma balança de precisão, nove celulares e um notebook, que serão periciados no Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Autuados em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma, pelo coordenador da 19ª Coorpin/Senhor do Bonfim, delegado Felipe Néri Neto, a dupla já foi encaminhada ao sistema prisional. O delegado investiga se eles são integrantes da mesma quadrilha. Carlos já esteve preso anteriormente por tentativa de homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado