quinta-feira, 9 de junho de 2016

Traficante é preso com 5 quilos de maconha em Feira de Santana

Cinco quilos de maconha em tabletes foram apreendidos e um traficante preso por equipes da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin). Os policiais averiguavam denúncia de que um traficante teria enterrado armas e drogas num terreno baldio, no bairro Expansão Feira IX, em Feira de Santana, na quarta-feira (08/06).
Embalada com fita adesiva, a droga estava escondida num imóvel ocupado por traficantes na Rua VP 25, onde Robério de Amorim Santos, de 18 anos, foi capturado. O comparsa dele, identificado apenas pelo apelido de Índio, iniciou uma troca de tiros, ao perceber a aproximação dos policiais, e acabou baleado no confronto.
Outros criminosos que estavam na casa conseguiram escapar ao cerco policial, fugindo pelo telhado de imóveis vizinhos e estão sendo procurados. Índio chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital. Com ele, a polícia apreendeu um revólver calibre 38, com as munições deflagradas.
De acordo com o coordenador regional, delegado João Uzzum, a denúncia encaminhada à polícia informava que a droga, supostamente enterrada, pertenceria ao traficante conhecido como Leoni do Pânico, que está foragido da Justiça. Já Robério foi conduzido à delegacia e autuado em flagrante por tráfico e associação para o tráfico pelo delegado Fabrício Linard. (Ascom/PC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado