sábado, 25 de junho de 2016

Cruz das Almas: Terceira dia de São João tem Trio Nordestino e Adelmario Coelho como melhores shows da noite

A terceira noite do São João de Cruz das Almas teve um publico excelente. A noite desta sexta-feira (24/06) começou com o Trio Nordestino que fez o publico dançar o bom e velho forro. Em seguida foi a vez do forrozeiro Adelmario Coelho que com sua simpatia e bom forro levaram o publico ao delírio, "simplesmente os dois melhores shows da noite frisou uma moradora de Salvador".
A noite continuou e foi a vez da dupla Romeu & Renato abrilhantar o publico com uma mescla de arrocha e musicas românticas.
Tayrone subiu ao palco e brindou a todos com suas musicas já conhecida do grande publico baiano. “Alô porteiro” e “Sabonete de Motel” foram alguns dos sucessos do ídolo do arrocha. Para fechar a noite foi a vez do artista cruzalmense Pedrinho com seu repertório de muito pagode romântico e sua simpatia conhecido de todos.
A festa continua hoje a noite (25) com as apresentações das bandas,  Ú Tal do Xote, Rasga Tanga, Bell Marques, Marcos e Belutti e Laços do Forró.

2 comentários:

  1. Quando é que o prefeito irá tomar uma atitude e ver que na praça Sen Temistocles não é o lugar ideal pra se fazer essa festa? Falta de espaço, e conforto para as pessoas e pra complicar ainda mais, trouxeram um parque só pra complicar ainda mais e ainda queriam armar umas peças no passeio em frente a Igreja. Será que nesse município não existe outro espaço bem mais amplo? Se procurarmos com calma vamos encontrar vamos usar a cabeça gente!

    ResponderExcluir
  2. Com esse prefeito agora as as coisas vão melhorar

    ResponderExcluir

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado