terça-feira, 7 de junho de 2016

Suspeito de envolvimento em diversos homicídios é preso com armas e drogas em Cachoeira

Suspeito de envolvimento em diversos homicídios ocorridos na cidade de Cachoeira, no Recôncavo baiano, Antônio dos Santos Sena Júnior, vulgo "Nini", foi preso, na manhã desta terça-feira (07/06), durante uma operação deflagrada pelo Departamento de Polícia do Interior (Depin), para o cumprimento de mandados.
Com prisão preventiva decretada pela Justiça, Nini foi localizado e conduzido à Delegacia Territorial (DT) de Cachoeira, onde teve o mandado de prisão cumprido e ficará custodiado. A operação deverá prosseguir para identificação do paradeiro de outros criminosos.
Durante a ação, os investigadores apreenderam um revólver calibre 38, 12 munições do mesmo calibre, 104 pedras de crack, 28 buchas de maconha, três celulares e três relógios. Todos material será encaminhado para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado