quinta-feira, 23 de junho de 2016

SSP garante reforço no policiamento para São João de Cruz das Almas

Dançar forró e aproveitar a variedade de sabores das tradicionais comidas típicas juninas. Isso é o que atrai centenas de pessoas para Cruz das Almas, a 146 quilômetros da capital, e municípios vizinhos. Para que a curtição ocorra em paz e com tranquilidade, a Secretaria da Segurança Pública, através das polícias Civil e Militar, vai ampliar o efetivo na região.

Serão 264 policiais militares atuando a partir desta quarta-feira (22) até domingo (26), com um posto elevado na área da festa e outro de comando localizado na Praça Senador Temístocles.

A Polícia Civil irá dispor de plantões, com um delegado, quatro escrivães, sete investigadores e um servidor administrativo. Uma Delegacia Especial de Área (DEA) também foi instalada na cidade.

A Polícia Rodoviária Estadual montou um esquema especial, para cobrir os municípios de Cruz das Almas, Santo Antônio de Jesus e Valença, com blitze regulares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado