sábado, 25 de junho de 2016

São João: PM volta a apreender 'espadas' em Cruz das Almas

A Polícia Militar voltou a apreender espadas durante o São João de Cruz das Almas. Só na noite deste ontem (24/06), os policiais apreenderam no centro da cidade um pouco mais de 30 dúzias do artefato. As apreensões foram registradas nos bairros da Coplan, Ana Lúcia e Passinhos; na rua Leopoldo Cesarano, nas proximidades da Biblioteca Municipal.
Seis pessoas, entre elas uma professora e um pré-candidato a vereador foram presos em flagrante, e conduzidos ao Complexo Policial. Eles devem responder pelo uso, comércio e armazenamento de material explosivo e incendiário. Em uma tentativa de se livrar da prisão e das garras da Justiça, a maioria dos espadeiros negou que estivesse comercializando ou tocando espadas, mas não adiantou. 
Eles não imaginavam que policiais a paisana tinham registrado toda movimentação em fotos e vídeos. O material coletado pelo Núcleo de Investigação (NI) da Polícia Militar foi utilizado como prova.
O major Márcio Amorim de Marcelo, comandante da 27ª CIPM, falou rapidamente sobre a operação durante entrevista ao Forte na Notícia. “Eu que vou dizer agora todos já sabem, mas muitos continuam insistindo. Tocar, armazenar, fabricar, manusear e comercializa espadas é crime previsto em lei, sujeito a multa e detenção”, resumiu. (Fonte:Forte na Noticia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado