domingo, 5 de junho de 2016

Salvador: Ex-policial civil “Rambo” é assassinado no Vale das Pedrinhas

Cerca de 8 homens a pé e fortemente armados assassinaram o ex-policial civil Carlos Alberto das Neves Barreto, conhecido como "Rambo", no interior de um bar que fica no fim de linha do Vale das Pedrinhas em Salvador neste sábado (04/06).
Segundo informações, foram mais de 50 disparos de arma de fogo entre 9mm, 380 e .40. Informações dão conta que Rambo trabalhava como segurança em um estabelecimento comercial próximo ao local do crime
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamada ao local e constatou o óbito. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionada. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Um comentário:

  1. esse nao era mizeravao teve fim em cruz tem um bocado que nem ele que o fim vai ser igual a o delekkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado