sábado, 25 de junho de 2016

PRF abre caminho em engarrafamento e grávida tem filho em Cruz das Almas

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) ajudou uma mulher em trabalho de parto a chegar ao Hospital Municipal de Cruz das Almas para dar à luz ao seu filho na noite desta quinta-feira (23/06), véspera de São João. 
Os policiais estavam em fiscalização no KM 220 da BR-101, por volta de 21h, quando o condutor de um veículo Kia pediu ajuda aos PRFs para que conseguisse chegar rapidamente ao hospital. 
De acordo com a PRF, a pista estava extremamente congestionada devido à festa de grandes proporções que acontece tradicionalmente naquele município baiano. Ao checar a situação informada pelo condutor, os policiais encontraram a mulher de 24 anos, em trabalho de parto adiantado, em companhia de seu marido, sogra e vizinha. 
Segundo o condutor, ele estaria transportando a mulher do município de Cachoeira/BA e precisava da ajuda da PRF para não ficar preso naquele congestionamento.
Utilizando os sistemas de emergência da viatura, como sinais sonoros e de iluminação, os PRFs abriram caminho na rodovia e dentro da cidade até o hospital. A mãe foi atendida pela equipe médica e teve o neném. (Fonte: Bocão News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado