sexta-feira, 17 de junho de 2016

Polícia apreende espadas na localidade da Embira, zona rural de Cruz das Almas

Por volta das 10:00 horas da manhã desta sexta-feira (17/06) Guarnições do Peto e policiais do Setor de Operações e Inteligência (SOINT) da 27ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Cruz das Almas no Recôncavo baiano  receberam informações dando conta que na localidade da Embira, zona rural do município, na casa de um indivíduo estaria sendo armazenando espadas no interior da residência. Ao adentrar a residência os policiais encontraram; 32 dúzias e duas espadas, quatro pulsões, três rolos de cordão, sete macetes, duas caixa com limalha, duas peneiras usadas para cessar barro e pólvora, vinte e nove socadores, uma furadeira e seis dúzias de bambus. Um homem identificado como Roberto teria assumido que todo o material encontrado seria de sua propriedade e que as outras pessoas encontradas no local só estavam batendo papo. Todos o materiais encontrado foi apresentado na delegacia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado