segunda-feira, 27 de junho de 2016

PM é baleado ao prestar socorro a homem em frente a UPA de Cachoeira na Bahia

Um policial militar identificado como Antonivaldo de Jesus, 34 anos, foi baleado na cabeça na madrugada desta segunda-feira (27/06), na cidade de Cachoeira, no Recôncavo baiano. Segundo informações, Antonivaldo que é lotado na 27ª CIPM (Cruz das Almas) trabalhava no Pelotão de Cachoeira, e estava em serviço no momento do ocorrido. O policial foi atingido por um tiro na frente da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), quando prestava socorro a um homem ferido durante uma briga no município.
O policial foi socorrido para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, onde passou por um cirurgia. Ele está internado na UTI.
A PM faz buscas na região para localizar os suspeitos do crime, mas até a publicação desta matéria, ninguém havia sido preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado