sexta-feira, 17 de junho de 2016

PM apreende espadas e bombas em Sapeaçu

Por volta das 09:00 da manhã desta sexta-feira (17/06) na localidade do Ponto Certo, zona rural de Sapeaçu policiais militares da 27ª CIPM - CRUZ DAS ALMAS recebeu informações que na BR 101 nas proximidades do Posto Locomotiva nos fundos de uma barraca de fogos pertencente a um senhor identificado como Sinésio teria material para a fabricação de fogos de artifício e espadas. Ao chegar no local, com a permissão do proprietário do imóvel, os policiais adentraram a residência e lá foram encontrado cerca de; ( 20) vinte quilos de uma substancia preta aparentando ser pólvora, (02) duas espadas cheias, (03)três queimada e (02) duas sendo confeccionadas, (01) uma peneira, (02) dois macetes, (01)um socador, (01) pilão, e vários outros artefatos para fabricação de fogos de artifício. Todos os materiais juntamente com o proprietário foram conduzidos e apresentados na delegacia de Cruz das Almas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado