terça-feira, 28 de junho de 2016

Paratleta cruzalmense busca novo recorde na Copa Brasil

(Foto Jairo Vieira/Facebook)
A cruzalmense Sarah Oliveira disputou entre os dias 17 e 19 de junho, no Rio de Janeiro, a 2ª etapa da Copa Brasil de Paraciclismo. Este evento, em clima olímpico, ocorreu nos Arcos Olímpicos do Parque Madureira.
A cada etapa, Sarah vem melhorando o seu desempenho e mantendo o 1º lugar nas duas provas disputadas (CRI Contra Relógio e Resistência).
Em entrevista ao FOLHA DO ESTADO, Sarah contou que está feliz com os resultados, mas que precisa melhorar ainda mais a marca. "Estou correndo com os melhores atletas de alto rendimento do nosso país, porém preciso melhorar a minha bicicleta, pois ela pesa o dobro das bikes dos outros atletas e isso está me fazendo sentir dores fortes. Situação que acaba prejudicando meu rendimento que poderia ainda ser bem melhor", disse.
A atleta aproveitou também para pedir o apoio de empresários e amigos que estejam interessados em ajudar a mesma a adquirir uma bicicleta adequada para competir de igual para igual com os outros atletas de alto rendimento. “Estou muito confiante que breve irei conseguir esse novo equipamento para poder assim melhorar minha marca a cada prova e com isso representar melhor minha cidade e claro o meu estado”, afirmou Sarah.
Enquanto a nova bike não chega, Sarah segue se preparando para a disputa das próximas etapas da Copa Brasil, em São José, Santa Catarina, de 14 a 16 de outubro e a grande final no dia 27 de novembro na cidade de Aracaju, Sergipe.
Empresários que desejarem patrocinar a atleta Sarah Oliveira e ajudá-la na troca do seu equipamento podem entrar em contato através dos tel: (75) 98245-5556 e (75) 99183-5755.
FONTE: Folha do Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado