sexta-feira, 10 de junho de 2016

Operação em Irará apreende drogas e celulares

Equipes da 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), de Alagoinhas, apreenderam na manhã desta quinta-feira (09/06), na cidade de Irará, distante 137 quilômetros de Salvador 86 pedras de crack, 15 trouxinhas de maconha e sete celulares, durante operação.
A ação visava cumprir mandados de busca e apreensão nas residências de investigados por crimes de homicídio, tráfico de drogas, roubo, porte ilegal de arma e munição. A droga apreendida foi encontrada na residência do traficante conhecido como Davi de Mimi, que está sendo procurado pela polícia.
Todo material apreendido será submetido à perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT). Participaram da operação equipes das delegacias territoriais (DTs) de Alagoinhas, Catu, Inhambupe, Ouriçangas, Rio Real, Olindina, Itapicuru, do Departamento de Polícia do Interior (Depin) e Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Alagoinhas. (Ascom/PC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado