sexta-feira, 3 de junho de 2016

Muritiba: Setor de Operações e Inteligência da 27ª CIPM encontra cigarros e caminhão roubado em sitio

Por volta das 09h da manhã desta sexta-feira (03/06) policiais do Setor de Operações e Inteligência (SOINT) da 27ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Cruz das Almas no Recôncavo baiano, receberam denuncia dando conta que um caminhão modelo VOLVO/FH12 420 cor prata, e placa AWV-3988 (Curitiba/PR) estaria em um sitio na localidade do Posto Sanca, zona rural pertencente à Muritiba/BA.
Guarnições do Pelotão de emprego tático operacional (PETO) e o coordenador da área deslocaram-se até o sitio, e lá encontraram a senhora Sônia Maria Costa Souza e Valter Costa de Souza. Segundo o casal, um amigo do seu filho teria pedido para guardar o caminhão no local há uns três meses. Os policiais então resolveram fazer uma busca no imóvel e encontraram uma carga de cigarros e muitas malas de viagens. Os policiais perguntaram então a quem pertencia o material encontrado e os mesmos informaram que pertencia a seu filho conhecido como Vagner, vulgo "Val" que não estava no local.
Todo o material e o veiculo apreendido foram apresentados à delegacia de Muritiba. O proprietário do caminhão foi identificado como, Joelcio Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado