quarta-feira, 8 de junho de 2016

Mais um suspeito de homicídio é preso em Alagoinhas

O desempregado Reinaldo Souza Leite, o vulgo "Cabo", teve um mandado de prisão por homicídio cumprido, na terça-feira (07/06), por equipes da 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) e da Delegacia Territorial (DT), ambas de Alagoinhas.
Ele é suspeiro de envolvimento na morte de Joedson Tanan da Silva, assistente de produção numa cervejaria, que foi assassinado a tiros em agosto de 2013, no bairro de Santa Terezinha, em Alagoinhas. De acordo com testemunhas, a vítima foi morta por dois homens que passavam numa motocicleta.
ARMA APREENDIDA
No início de maio, a polícia prendeu José Lito dos Santos Surreição, o Bilito, o outro suspeito de cometer o crime, e, por meio dele, chegou até Reinaldo. Com José Lito, foi apreendido um revólver de calibre 38, já submetido ao exame de microcomparação balística, que confirmou ser a arma usada para matar Joedson.
José Lito negou envolvimento no homicídio e afirmou que a arma pertencia a Reinaldo. Interrogado pelo delegado da DT/Alagoinhas, Reinaldo também negou a participação na morte de Jaedson, cuja motivação ainda é investigada. Os dois acusados encontram-se custodiados na carceragem da DT/Alagoinhas, à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado