terça-feira, 7 de junho de 2016

Mais um assaltante de banco é preso em Irecê

O assaltante de bancos Lindomar Alves Ramos, o Tanga, de 41 anos, foi preso ao sair de uma agência bancária, no centro da cidade de Irecê. Com mandados de prisão emitidos pelo Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), Tanga foi preso por policiais do 7º Batalhão da Polícia Militar (7º BPM), após uma denúncia anônima.
Encaminhado para a Delegacia Territorial (DT) daquela cidade, ele foi identificado na unidade pelos mandados expedidos em Irecê e Irará, pelo mesmo crime. O criminoso possuía dois carros, um Celta e uma Hilux, uma quantia de R$ 850 e um celular.
Tanga, que já havia sido preso pelo mesmo crime, foi encaminhado para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), em Salvador, de onde foi conduzido para o sistema prisional. Toda a ação ocorreu na última sexta-feira, dia 3 de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado