sexta-feira, 17 de junho de 2016

Idosa morre queimada na na zona rural de Cruz das Almas

Uma idosa que foi identificada como Maria da Conceição, 81 anos, morreu na madrugada desta sexta-feira (17/06) no  bairro Teresa Ribeiro nas proximidades do antigo Aterro Sanitário, na zona rural de Cruz das Almas no Recôncavo baiano, após um incêndio ocorrido no interior da sua residência. 
Segundo informações de moradores, o fogo iniciou após supostamente uma vela cair em um colchão que pegou fogo enquanto a idosa dormia. A mulher conhecida como "Daluzia"  morava sozinha e morreu carbonizada. A polícia militar esta no local a espera do Departamento de Polícia Técnica (DPT). O corpo devera ser encaminhado para Santo Antônio de Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado