terça-feira, 21 de junho de 2016

Feira de Santana: Empresário é morto a tiros na "Feira do Rato"

Um comerciante identificado como André Luiz de Jesus Moreira, popularmente conhecido como "Bolota" foi assassinado na tarde desta segunda-feira (20/06), na Praça da República, na localidade conhecida como “Ilha do Rato”, centro de Feira de Santana, distante a 100km de Salvador.
Segundo informações, "Bolota" estava conversando com um amigo em frente a uma barraca quando foi atingido por cerca de seis tiros de pistola. Anda segundo informações, três homens em um automóvel modelo Corsa se aproximaram e efetuaram os disparos contra a cabeça, costas e tórax da vítima que não resistiu e morreu no local.
Peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), e Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) estiveram no local do crime, e realizaram o levantamento cadavérico
André era proprietário de uma loja de vendas de celulares e comerciante no ramo de compra e vendas de veículos usados. A polícia vai investigar o motivo e a autoria do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado