quarta-feira, 15 de junho de 2016

EUA: Corpo de criança arrastada por jacaré na Disney é encontrado

O corpo do garoto de 2 anos arrastado por um jacaré, na noite desta terça-feira (14/06), em um lago na Walt Disney World, foi encontrado na tarde desta quarta-feira. As buscas vinham sendo feitas na região por helicóptero e barcos. Inicialmente a informação foi veiculada pela emissora de TV americana CNN. Jeremy Demings, xerife de Orange County, informou que mergulhadores encontraram um corpo intacto na água. Será feito o exame de autópsia, mas não há qualquer motivo que leve a crer que o corpo não seja do menino, cujo nome, até então não divulgado, é Lane Graves, filho de Melissa e do publicitário Matt Graves. Os pais, católicos, receberam a notícia na companhia de um padre e, apesar de arrasados com a notícia, ficaram aliviados com o fato de a busca não ter se prolongado. O xerife também informou que não tem dúvidas de que o menino tenha se afogado após o ataque do animal. O corpo do pequeno foi encontrado a cerca de 15 metros de onde aconteceu o ataque, completou a autoridade. Com informações do Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado