quarta-feira, 15 de junho de 2016

EUA: Bebê de 2 anos some em lago da Disney após ser arrastado por jacaré

Um bebê de dois anos desapareceu na noite de terça-feira (14/06) depois de ser arrastado por um jacaré de um lago artificial que faz parte de uma das atrações do Disney World em Orlando, Flórida (EUA). As informações são do jornal Folha de S. Paulo.
De acordo com a polícia local, o incidente ocorreu por volta das 21h30 (22h30 em Brasília) em meio a um evento no resort Grand Floridian. O complexo fica próximo ao Magic Kingdom, o principal parque da Disney. Fontes de imprensa local dizem que a criança caiu no lago Seven Seas, que fica em frente ao parque.
O estado da Flórida vem passando por um série de incidentes envolvendo jacarés nos últimas meses. Em Lakeland, cidade que fica a 90 quilômetros de Orlando, um desses animais atacou um pessoa na semana passada. Dias depois, outro jacaré foi encontrado comendo restos humanos na mesma região. As autoridades do estado chegaram a alertar moradores e turistas para ter mais atenção em relação ao réptil. (Notícias ao Minuto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado