terça-feira, 28 de junho de 2016

Dom Macedo Costa: Polícia prende tres suspeitos com armas e carro roubado

Três elementos foram presos na cidade de Dom Macedo Costa quando se preparavam para realizar assaltos a casas lotérica, correios e correspondente bancários na região. Segundo informações, Gilmar de Jesus Santos 22 anos, Silvanilton Silva de Souza 18 anos e Danrlei Santos de jesus de 19 anos, todos moradores de Santo Antônio de Jesus, estavam em um veiculo modelo FORD/FIESTA GL, cor prata, placa JPF 2040 (também foi encontrada outra placa pertencente a outro veiculo), quando foram abordados por policiais. Com os acusados foram encontrados além do veiculo citado, 2 revólveres calibre 38 com 10 munições, e  um revolver calibre 32 com 03 munições. Todos foram encaminhados a Delegacia local.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado