terça-feira, 21 de junho de 2016

Dançarino da banda de pagode Guettho é Guettho é baleado na cabeça e morre no Subúrbio

O backing vocal e dançarino  da banda Guettho é Guettho, Marcos Vinícius Santos de Jesus, 32 anos conhecido popularmente como Nego Pom, foi baleado na tarde desta terça-feira (21/06), em Nova Constituinte, que fica no bairro de Periperi, no Subúrbio Ferroviário de Salvador. Ele foi baleado na cabeça e várias pedras foram achadas perto do corpo dele.
Segundo informações, a vítima chegou a ser socorrido por uma viatura da 18ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) para o Hospital do Subúrbio, onde passou por uma cirurgia, mas não resistiu.
O cantor da banda, Chiclete Ferreira, chegou postar no seu perfil do Facebook um pedido de oração aos fãs. “Meu irmão vai ficar tudo bem, Deus está contigo. Eu te amo, você vai sair dessa! Fé em deus, peço a todos os meus fãs que orem muito”. Depois, ele postou uma mensagem lamentando a perda.
"Infelizmente nosso Back Vocal & Dançarino, Nego Pom , não resistiu e morreu
O crime aconteceu por volta das 15h30 de hoje e não há informação sobre motivação e autoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado