quarta-feira, 1 de junho de 2016

Cruz das Almas: Polícia prende dois acusados vendendo celulares roubados

Equipes do Setor de Operações e Inteligência (SOINT)  da  27ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Cruz das Almas no Recôncavo baiano, prenderam por volta das 09h da manhã desta quarta-feira (01/06) Nedson dos S Gomes vulgo "Nei" e Jeandeson França de Oliveira do Amor divino vulgo "Geu". Segundo informações, ambos estavam tentando vender dois aparelhos celulares proveniente de um assalto realizado na segunda-feira (30/05) no centro da cidade. Os policiais foram avisados e se deslocaram ate o bairro do Itapicuru onde prenderam a dupla em flagrante. Com os acusados foi encontrado um simulacro de arma de fogo usado durante os assaltos. Ambos foram apresentados a delegacia onde "Nei foi reconhecido por uma das vitimas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado