sexta-feira, 17 de junho de 2016

Cruz das Almas: Polícia apreende espadas no Bairro Ana Lúcia

Por volta das 13h deste sábado (17/06) policiais do Setor de Operações e Inteligência (SOINT) da 27 Cipm de Cruz Das Almas no Recôncavo baiano, receberam uma denúncia anônima informando que na Rua Manoel Pedro da Silveira, Bairro Ana Lúcia, em um terreno com um portão de zinco, estariam fabricando fogos de artifício tipo espadas. A Guarnição comandada pelo Coordenador de Operações deslocou se então até o local onde foram apreendidos os seguintes materiais: 393 espadas  prontas para o uso, 01 saco de pólvora, 01 furadeira, 30 furadores e 01 porção de limalha
Um homem foi conduzido para a delegacia a fim de prestar esclarecimentos e revelou que o terreno pertencia a seu irmão. O mesmo foi ouvido e liberado. 
Todo material apreendido foi conduzido e apresentado à Delegacia Local de Cruz das Almas.

7 comentários:

  1. engraçado que nos pai de familia nos sentimos ameaçados com os ladroes os assaltos qui vem acontecendo no dia dia nem dentro de casa temos mais segurança ai a policia não faz nada mais espada eles querem prenderem vai prender ladrao rpz ki onda e essa

    ResponderExcluir
  2. A polícia está fazendo um bom trabalho e sem falar q só teve gente fichada na polícia com espadas e fabricos... Só pombo sujo aqui na cidade está fazendo espadas. Outro tempo já tinha mordido inocentes com essas espadas acabou tarde. Temos q ligar e combater mesmo esse mal.

    ResponderExcluir
  3. um patrimônio da cidade .
    tanto bandidagem ai fazendo mizara enquanto os ladraes entra fazendo maldade justiça não faz nada agora querem fazer bonito no São João.
    min descupe segurança zero.

    ResponderExcluir
  4. isso é uma vergonha eu trabalhei tanto tempo no sentro da cidade sempre eu via vário Turista de várias cidade TV de vária região hoje vc não ver nada disso.
    A segurança está deixando a deseja porq ele não resolve a segurança da nossa cidade.
    a cidade ta deixando a deseja segurança zero.
    festa meu Deus do céu cada artista vinha toca aqui.
    hoje uma vergonha tudo fechado.
    bingo na cidade premiação para aquele que não tinha como compra um carro.
    min faça uma garapa.

    ResponderExcluir
  5. Engraçado,pra prender espadas tem reforço policial exercito,e para os bandidos que estao acabando com nossa cidade o ano todo malmente eles fazem rondas,é meus amigos nao sei onde nosso brazil vai para.que decepissao.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, um excelente trabalho, cumprindo ordem do judiciário, agora vejamos bem nossa cidade hj é o oitavo lugar na preferencia dos turistas q hj se dirigem para S.do Bonfim, onde tem o q? Espadas!! pq será, la tem festa melhor q a nossa? Não! Ainda tem q se deslocar pra caramba eles são atraídos pela mais bela expressão cultural do recôncavo q foi abraçada no sertão. Hj o comércio de Cruz agoniza em relação a 6 anos atrás e vc q ganhava aquele dinheirinho com aluguel de casa, venda de alimentos, fogos, e bebidas esta chupando dedo.agora sabe quanto ganha o judiciário? Sabe não? Nem eu. Sei q não precisam dessa festa pra nada. Bom trabalho para Polícia, execute bem seu trabalho e muita paz neste São João! Agora vc q anda armado com uma espada na mão deveria pensar mais um pouco pq gastamos nosso dinheiro para fabricalas e quem ganha e o comércio a cidade sem aplicar 1 mísero centavo se acabarmos com a espada o próprio comercio vai apertar o executivo e legislativo para organizar a queima de espadas! Como cidadão me sinto lesado com minha cultura e como espadeiro me sinto discriminado pois não posso me expressar culturalmente devido a interpretação q espada e arma de fogo são a mesma coisa vc bota munição aponta com intenção de matar e pucha o gatilho disparando

    ResponderExcluir
  7. A policia deveria se reforçar p invadir o areal tapicuru embira lugares q os moradores estao sofrendo com esses maginais

    ResponderExcluir

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado