terça-feira, 7 de junho de 2016

Cruz das Almas: Polícia apreende espadas em bairro da cidade

Por volta das 08h desta terça-feira (07/06) Guarnições do Peto e policiais do Setor de Operações e Inteligência (SOINT) da 27ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Cruz das Almas no Recôncavo baiano, receberam informações dando conta que três indivíduos armados oriundos do bairro da Tabela teriam seguido sentido Linha pertencente a Universidade Federal do Recôncavo Baiano (UFRB), e efetuaram cerca de 10 disparos naquela localidade. Os agentes se deslocaram até o local, mas nenhum suspeito foi encontrado. Ainda segundo informações, três meliantes teriam descidos e apenas dois voltaram.
Ao retornar do local os policiais receberam informações que em uma residência naquela localidade estaria sendo fabricados fogos proibidos (espadas). Ao adentrar a residência os policiais encontraram; 72 espadas prontas, 06 macetes, 04 socadores, 02 tuneis contendo pólvora, 01 peneira, 01 saco de barro, 02 pássaros silvestre e 01 aparelho de tocar CD. Duas mulheres sendo uma menor de iniciais V.J.S de 15 anos, e a senhora Veronica de Jesus Sena foram encaminhadas para prestar esclarecimentos. Segundo as jovens, as mesmas fizeram apenas o favor de guardar o material e não conhece os proprietários do material apreendido.



2 comentários:

  1. Infelizmente a tradição de Cruz das Almas sendo criminalizada, pq o povo não denunciou onde os bandidos estavam? ao invés disso tiraram o foco da polícia dos bandidos e colocaram em cima das espadas, a situação está complicada no município, e isso se deve muito a culpa dos próprios moradores...

    ResponderExcluir
  2. As espadas é uma tradução de Cruz das Almas à anos, é perigoso mais vai Quem quer. A cada ano que passa o são João da cidade está se acabando, pois as espadas trazia vários turistas só por causa da espada. Ao invés de tirar a tradução da cidade vão tirar os bandidos que a criminalidade amento muito. 👊

    ResponderExcluir

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado