domingo, 26 de junho de 2016

Cruz das Almas: Penúltimo dia de festa tem Bell Marques e Marcos & Belutti

O são João de Cruz das Almas já está chegando ao fim, na noite deste sábado (25/06) penúltimo dia de festa, a banda Ú Tal de Xote foi a primeira a subir ao palco e agitou o publico com composições próprias como o sucesso “O Instagram estragou”, e clássicos do forro.
Depois foi a vez da Banda Rasga Tanga subir ao palco e brindar a todos com sucessos já conhecidos do público presente abrindo caminho para a atração seguinte. Bell Marques que era uma das atrações mais esperadas da noite levantou o publico tocando seus grandes sucessos do axé e do forro.
Em seguida foi à vez da dupla Marcos & Belutti fazer a alegria dos muitos fãs que mesmo debaixo de chuva dançaram e cantaram em coro com dupla. O ponto negativo foi o total descaso da produção da banda com integrantes da imprensa, que mesmo devidamente identificados não puderam tirar uma foto dos artistas. Nota zero. 
Fechando este penúltimo dia de festa, a banda Laços do Forro subiu ao palco já com o dia clareando, e colocou o publico que ainda estavam presente na praça para dançarem coladinho. Ultimo dia de São João, domingo (26) as bandas, Sarapatel com Pimenta, Estakazero, Daniel Vieira e Gigantes do Brasil, encerram este que foi um dos melhores São João da nossa querida Cruz das Almas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado