quinta-feira, 16 de junho de 2016

Cruz das Almas: Após denuncia anônima a nosso site, moto é encontrada em estrada da Embira

Por volta das 13h30 desta quinta-feira (16/06), um morador da Embira na zona rural de cruz das Almas no Recôncavo baiano nos enviou uma denuncia anônima dando conta que uma motocicleta modelo HONDA/CG 125FAN KS, cor preta, placa OZE-1945 (São Felipe/BA) abandonada estaria em uma estrada vicinal que fica ao lado do Sitio San Diego, nas proximidades do Bar de Louro.
Segundo repassado a nossa reportagem, a moto foi abandonada desde a noite desta quarta-feira (15). Entramos em contato com a polícia militar, que de imediato enviou uma viatura até o local e constatou a veracidade da denuncia.
A moto foi recolhida para o pátio de Delegacia de Cruz das Almas, e está a disposição da justiça.

Um comentário:

  1. Nóis moradores de São José de aporá e região, distrito de Cruz das Almas, não aguentamos mais a onda de assaltos, arrombamentos, furtos ocorridos na região. A Luz do dia, feiras são assaltadas, policias rendidos, casas arrombadas, pessoas agredidas....Socorro, nos ajude! Peça que a policia seja enviada para lá. Novos Policias, pois os que estão lá não fazem nada. A Juíza de Mangabeira não faz mandatos de busca e apreenção a estes bandidos, que todo mundo sabe quem e tem medo, já que a policia não combate o crime. Locais que estão ocorrendo esses crimes, por 30 homens muito bem armados: Mangabeira, São José, Serra, Cabaceiras do Paraguaçu, Toda a região da roça. Por favor nos ajude!

    ResponderExcluir

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado