sábado, 25 de junho de 2016

Congestionamento após acidente faz com que cantor Adelmario Coelho não chega a tempo de realizar show em Santo Antônio de Jesus

Um acidente envolvendo duas carretas na noite desta quinta-feira (23/06), na BR-101 fez com que o cantor Adelmario Coelho não conseguisse chegar a tempo de realizar um show na praça da cidade de Santo Antônio de Jesus. Adelmario Coelho já tinha se apresentado no São João do Pelourinho em Salvador e estava vindo para cumprir sua agenda de shows no Recôncavo baiano, mas devido ao acidente, o mesmo ficou preso no engarrafamento.
Em nota a produção do cantor lamentou o ocorrido "Adelmário e o Grupo Coelho lamentam o não comparecimento ao evento e pedem desculpas ao público pela expectativa criada".
O cantor esteve ontem (24) no São João de Cruz das Almas onde realizou um dos melhores shows da noite no circuito Luiz Gonzaga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado