quarta-feira, 8 de junho de 2016

Passageiro reage a assalto a ônibus e mata assaltante na Bahia

Um homem que não foi identificado foi morto a tiros por volta das 15h30 desta terça-feira (07/06) quando realizava um assalto a um ônibus intermunicipal da viação RD que fazia a linha Salvador-Feira de Santana na BR-324, próximo ao município de Simões Filho.
Segundo informação da polícia, dois homens teriam anunciado o assalto dentro do veiculo nas proximidades do posto Laçador. Um passageiro que não foi identificado, teria reagido e entrou em confronto com a dupla baleando um dos bandidos que morreu no local. O outro acusado conseguiu fugir pulando do ônibus ainda em movimento e correu para um matagal. Uma viatura da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Candeias) esteve no local, mas não encontrou o fugitivo. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser periciado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado