quarta-feira, 29 de junho de 2016

Cachoeira: Policia Militar prende mulher suspeita de envolvimento com homem que atirou em policial

Uma mulher que não teve o nome revelado foi presa pela polícia suspeita de envolvimento com um dos homens que atiraram contra o policial militar Antonivaldo de Jesus, de 34 anos, na segunda-feira (27) em Cachoeira, no Recôncavo baiano. Segundo informações, a mulher teria sido presa nesta terça-feira (28/06) trabalhando como prostituta. A mulher foi presa em uma casa no município, e foram encontrados drogas e munição no interior da residência. "A casa era usada por ela e pelo suspeito para guardar armas e drogas. Encontramos drogas e munições no local. Ela foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e fizemos a solicitação da prisão preventiva que será ajuizado amanhã pela manhã", afirmou o delegado Antônio Carlos Costa.
A confusão que acarretou com o tiro contra o policial, ocorreu na madrugada de segunda-feira (27) durante os festejos do São João, na cidade de Cachoeira. Segundo informações, dois homens teriam começado uma briga e um dos homens recebeu uma garrafada na orelha. Uma guarnição da 27ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/ Cruz das Almas), estava socorrendo o homem quando dois suspeitos em uma motocicleta teriam atacado a viatura. Os policiais revidaram e o PM foi baleado em frente a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O tiro entrou pelo ouvido e saiu pela testa da vítima. Segundo a mulher, o alvo dos atiradores seria o homem que estava sendo socorrido. 
O policial foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, onde segue internado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado