domingo, 12 de junho de 2016

Cachoeira: Casarão pega fogo e polícia suspeita que há crianças no imóvel

Um casarão tombado pelo Patrimônio Histórico pegou fogo por volta das 16h30 deste domingo (12/05) na cidade de Cachoeira no Recôncavo baiano. Segundo informações, o casarão que fica na Rua da Feira era um prédio residencial.
Ainda segundo a polícia, duas equipes do Corpo de Bombeiros foram encaminhadas ao local, e por volta das 19h30 já tinham controlado cerca de 70% das chamas.
Segundo a Polícia Militar, há suspeita de que duas crianças estavam dentro do imóvel no momento do incêndio, mas a informação só pode ser confirmado após o fim do trabalho de contenção no local.
A PM destacou que somente as paredes laterais e a fachada do casarão permanecem em pé. Todo o resto foi destruído pelo fogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado