sexta-feira, 20 de maio de 2016

Simões Filho: Traficante é preso depois de matar ladrão de carro

Investigadores da 22ª Delegacia Territorial (DT), de Simões Filho, prenderam, no início da manhã de quarta-feira (18), o traficante Everaldo de Jesus Pereira Júnior, o Sapo, de 23 anos, acusado de ter matado com uma paulada na cabeça o ladrão de carros Jeferson Barbosa de Moraes, o Negão, 43, no bairro Eucalipto.
O crime ocorreu na terça-feira (17/05), quando Negão estava com um homem de prenome João, usuário de drogas e cliente do traficante, que há semanas vinha monitorando o comportamento da vítima, que residia em Salvador e vinha atraindo a fúria da quadrilha que controla o trafico de drogas no bairro.
O delegado Ciro Palmeira, titular da DT/Simões Filho, apurou que Negão roubava carros na capital e os desovava por algum tempo no Eucalipto até esfriar a procura pelo veículo. Depois voltava para buscá-lo como se nada tivesse ocorrido. A ação estava atraindo policiais ao bairro, o que vinha prejudicando a venda de drogas.
No dia do crime, segundo Palmeira, Negão e João estavam fumando maconha quando se desentenderam por causa da venda de dois passarinhos. Sapo, que estava nas proximidades, viu os dois se atracarem e aproveitou a oportunidade para eliminar o ladrão de carros. A ideia dele era depois, caso fosse preso, alegar que agiu em defesa do amigo e usuário João.
Sapo e sua quadrilha são suspeitos de outros homicídios na região do Eucalipto. Em seu depoimento acabou confirmando que Negão estava atrapalhando os negócios e assumiu também a participação nas mortes de Jackson Silva Souza, ocorrido em 24 de fevereiro, e de Weverton Carvalho Rodrigues, em 28 de abril, ambos neste ano. Assumiu ainda a participação, como olheiro, das mortes dos irmãos conhecidos como Rafaela e Nego, em novembro de 2014.
Ainda sem passagens pela polícia, apesar de traficar desde os 12 anos, Sapo foi autuado em flagrante pelo homicídio de Negão. A polícia agora apura sua participação nas outras mortes. Ele se encontra agora custodiado na carceragem da DT/Simões Filho à disposição da Justiça. (Ascom/PC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado