segunda-feira, 30 de maio de 2016

São José de Itaporã/Muritiba: Polícia encontra maconha e apreende menor na localidade da Fazendinha

Policiais do Pelotão de emprego tático operacional (PETO) de Cruz das Almas no Recôncavo baiano, e equipes do Núcleo de Investigação (NI), receberam informações por volta das 09h da manhã desta segunda-feira (30/05), que um indivíduo identificado como "Zé Pequeno" acusado de vários assaltos estaria na residência de um comparsa identificado como Geovane na localidade da Fazendinha distrito de São José de Itaporã em Muritiba.
Ao chegar ao local indicado, os policiais constataram que "Zé Pequeno" e o comparsa fugiram, e ao adentrarem a residência, os PM's encontraram uma menor de 16 anos de iniciais P.S.S que seria namorada do acusado, e a quantia de 86 trouxinhas de maconha. A menor foi apreendida e junto com a droga apresentada a delegacia de Muritiba onde está à disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado