quinta-feira, 19 de maio de 2016

Operação policial remove 23 pessoas do Presídio de Feira de Santana

Uma operação conjunta da polícia, na manhã desta quarta-feira (18/05), para o cumprimento de mandados de busca e apreensão em celas do Presídio Regional de Feira de Santana, resultou na apreensão de 22 celulares, cinco armas brancas de fabricação artesanal, R$ 265 em dinheiro, uma porção de maconha e um pen drive.
Batizada de Arena, a operação tinha como objetivo atender uma determinação judicial ordenando que 23 presos do presídio feirense fossem removidos para o Conjunto Penal de Serrinha. Antes da transferência, todos foram submetidos a exame de lesões corporais no Departamento de Polícia Técnica (DPT), unidade de Feira.
A ação contou com a participação de 170 policiais civis e militares, equipes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e Superintendência de Gestão Integrada da Ação Policial (SIAP), com o apoio da Superintendência de Inteligência (SI) da Secretaria da Segurança Pública (SSP) e do Departamento de Inteligência (DIP), da Polícia Civil. (Ascom/PC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado