terça-feira, 24 de maio de 2016

Operação cumpre mandados em Brumado

Equipes da 20ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), de Brumado, com apoio da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/Sudoeste), realizaram, nesta segunda-feira (23/05), uma operação para o cumprimento de um mandado de prisão e outro de busca e apreensão, na zona rural daquele município.
Autor de diversos roubos a propriedades rurais, João Batista de Medeiros Neto, de 20 anos, foi preso no imóvel onde reside. Ele ainda não tinha antecedentes criminais, mas confessou ter praticado os roubos. João encontra-se custodiado na carceragem da Delegacia Territorial (DT/Brumado).
Em continuidade à operação, foi cumprido um mandado de busca e apreensão num imóvel usado como ponto de venda de drogas pelo traficante conhecido pelo apelido de Jacaré. No local foi encontrada uma arma de fabricação caseira, uma balança de precisão e seis pinos com cocaína, já encaminhados para exames periciais.(Ascom/PC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado