sexta-feira, 20 de maio de 2016

Nota de esclarecimento sobre a paralisação dos funcionários terceirizados da UFRB

A Reitoria da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) vem a público esclarecer que funcionários terceirizados de dois, dos seis contratos que esta Universidade possui, paralisaram suas atividades nos campi da UFRB, ao longo desta semana. O atraso salarial que motivou a ação dos funcionários da Locrhon - Locação de Recursos Humanos, Consultoria e Serviços Ltda compreende o salário mês de abril de 2016, que deveria ter sido pago até o dia 06 de maio pela empresa. No dia 19 de maio, a UFRB recebeu um pequeno repasse de recursos do Ministério da Educação (MEC), que permitiu realizar um acordo com os funcionários terceirizados para efetivar o pagamento diretamente pela Universidade, até o dia 23 de maio.
A Reitoria reafirma seu compromisso em manter a normalidade dos serviços e está aberta ao dialogo com a comunidade.

Atenciosamente,
Universidade Federal do Recôncavo da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado