segunda-feira, 30 de maio de 2016

Muritiba reivindica o asfaltamento de 11 km de dois trechos de estrada e reforma do hospital municipal

O prefeito de Muritiba, Roque “Isquem” Luiz Dias dos Santos, foi recebido em audiência pelo secretário Josias Gomes – titular da Secretaria de Relações Institucionais (Serin) do Estado da Bahia – para apresentar as principais demandas do município. O prefeito esteve acompanhado pelo secretário municipal Agricultura e Meio Ambiente, James Magalhães de Azevedo.
Uma das reivindicações de Muritiba é pela recuperação de 5 km de asfalto da estrada que liga a BR-101 até o distrito de São José do Itaporã, onde moram cerca de 12 mil pessoas. Trata-se do maior distrito de Muritiba, distante 22 km da sede municipal.
“Essa foi a principal solicitação feita a Josias Gomes, que encaminhou nosso pleito à Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) para pronto atendimento”, informa o prefeito Roque “Isquem” Santos.
Ele complementa com nova demanda da cidade na área de infraestrutura. “Outra necessidade do município é a recuperação asfáltica de 6 km da estrada que liga São Félix a Muritiba, até a BR-101”, completou o prefeito.
Na reunião na Serin, o prefeito reivindicou a sinalização de trânsito das ruas pelo Detran, e a liberação pela Conder da última parcela do convênio para a pavimentação em paralelepípedo de várias ruas da localidade de Casinhas, no distrito de São José do Itaporã.
“Também solicitei a reforma e ampliação do hospital municipal e a entrega pelo Estado de um trator para beneficiar os agricultores familiares do nosso município”, concluiu Roque Isquem.

4 comentários:

  1. Aproveita e pede um motorista para a máquina , e faz as estradas de são jose , tá feia a coisa ... ou espera mais um pouco pra chegar mais perto da política ,aí o povo não esquece! Rai aí viu , gostaria que esses prefeitos reivindicassem durante todo o mandato.

    ResponderExcluir
  2. Deveria concertar a buraqueira nas ruas de nossa cidade, a mais esburacada do recôncavo. E terminar os postos médicos, que estão todos parados, ao invés de construir mais quiosques para ficar na vagabundagem que já andam.

    ResponderExcluir
  3. Ele sempre reivindica mas não é como ele nem ninguém quer. Infelizmente o Brasil anda desse jeito. Um bom exemplo e esse: " você compra tudo que você quer na hora em que você quer?", pois é da mesma forma é uma Prefeitura. O processo é lento e as necessidades são muitas. E que Prefeito já fez o que ele faz? Quero saber?

    ResponderExcluir
  4. Ele deveria fazer isso o ano todo, trazer recursos pra nossa cidade, vê se aproveita e solicita do seu governador pra mandar uma força tarefa pra cidade por a bandidagem está tomando conta da cidade, e trocar esses policiais daqui porque parece mais guardas municipais não fazem nada.

    ResponderExcluir

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado