domingo, 22 de maio de 2016

Homicídio na localidade da Tiririca em Cruz das Almas Bahia.

Um senhor conhecido como Balbino, 48 anos, foi assassinado por volta das 22h45m da noite deste sábado (21/05) na localidade da Tiririca, zona rural de Cruz das Almas por homens armados em uma motocicleta. Segundo informações, os assassinos chamaram a vítima na sua residência e desferiram cerca de oito tiros contra Balbino que morre em frente a sua casa. Ainda segundo informações, quatro disparos atingiram a cabeça da vítima.
Uma guarnição da polícia militar da cidade de Sapeaçu foi avisada que o crime teria ocorrido na localidade da Quiamba, mas ao chegar ao local descobriu que o crime foi na Tiririca.
O crime devera ser investigado pela delegacia de Cruz das Almas. O corpo de Balbino foi removido para o Instituto Medico Legal de Santo Antônio de Jesus para ser necropsiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado