terça-feira, 24 de maio de 2016

Fuzil é apreendido com traficantes em Vitória da Conquista/BA

Um fuzil 7,62, uma pistola calibre 380 e dois revólveres calibre 38 foram apreendidos num imóvel ocupado por traficantes, no bairro Jardim Copacabana II, em Vitória da Conquista, na sexta-feira (20/05), durante uma operação deflagrada pela 10ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Conquista).
Airton Luiz de Jesus Sousa, de 21 anos, Gabriel Silva Santos, 18, e Leopoldo Aparecido da Silva, 18, tentaram fugir pelo telhado de uma casa vizinha, mas foram cercados pelos policiais e acabaram se rendendo. Além das armas, o trio guardava no imóvel munições para diversos calibres, porções de drogas, três celulares e uma pequena quantia em dinheiro.
O delegado Marcos Vinícius de Morais, da 10ª Coorpin/Conquista, informou que Airton, Gabriel e Leopoldo vão responder pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, associação criminosa e porte ilegal de arma. Todos foram encaminhados ao sistema prisional. (Ascom/PC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado