quinta-feira, 19 de maio de 2016

Feira de Santana: Idosa tem perna esmagada após ser atropelada por ônibus

Uma idosa identificada como Maria Pereira Vitória da Silva, 65 anos, residente do povoado Moita da Onça, no distrito da Matinha, zona rural, foi atropelada por um ônibus da empresa Rosa que fazia a linha Caraíbas/Centro da Cidade, nesta manhã de quinta-feira (19/05), na Avenida Senhor dos Passos, na cidade de Feira de Santana/Ba.
Segundo informações dos passageiros, o ônibus passava na via exclusiva, quando a senhora teria desviado de um poste e descido para a via dos ônibus. O motorista não viu a mulher que bateu contra a lateral do veiculo caindo com a perna debaixo do pneu. A idosa teve a perna dilacerada e foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O estado de saúde é grave. O motorista do ônibus está em estado de choque.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado