segunda-feira, 30 de maio de 2016

Cruz das Almas: Polícia prende acusado com arma e drogas

Um homem identificado como Adriano de Jesus Peixoto, vulgo "Dri" foi preso por volta das 11h40m por policiais do Núcleo de Investigação (NI) com apoio de policiais do 1º Pelotão em Cruz das Almas no Recôncavo baiano.
Segundo informações, os policiais receberam uma denuncia anônima dando conta que o acusado estaria em uma motocicleta prata, modelo JTA/SUZUKI EN125, placa JLF 2353 (Salvador) e armado. Os policiais seguiram então até o local indicado e realizaram abordagem ao acusado mas, nada foi encontrado com ele. Foi então que os PM's resolveram averiguar na residência do acusado que fica no Loteamento São Judas Tadeu, e lá encontraram; 50 trouxinhas de maconha, um revolver calibre 38 com a numeração raspada e seis munições intactas.
Adriano é acusado de ser distribuidor de drogas para facção do bairro do Areal. O acusado e todo o material apreendido foram encaminhados para a delegacia e estão a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado