sábado, 28 de maio de 2016

Cruz das Almas: Duas mulheres morrem após acidente na BR-101 em Toquinha

Duas mulheres identificadas como Milena e Alessandra morreram na noite deste sábado (28/05), após um grave acidente no Km 223 da BR-101, na localidade de Baixa de Toquinha, em Cruz das Almas no Recôncavo baiano.
Segundo informações, as duas que são moradoras de cidade estavam em uma motocicleta quando ao atravessar a pista foram atropeladas por um caminhão. Uma das vítimas morreu na hora, a outra foi encaminhada pelo  Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) Para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos. O motorista fugiu sem prestar socorro
Os corpos serão removidos para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Antônio de Jesus.

2 comentários:

  1. As pessoas principalmente do interior onde não há fiscalização como vejo moto sem placa, motoqueiros sem capacete, ou sem carteiras de habilitação, estão morrendo e continuarão morrendo por não ter nenhuma noção das leis de trânsito e nem educação, a polícia vê mas fecha os olhos.

    ResponderExcluir
  2. Sandra que o senhor te coloque em um bom lugar agradeço a deus por VC fazer parte da minha vida sentirei saudades descanse em paz

    ResponderExcluir

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado