quarta-feira, 18 de maio de 2016

Cruz das Almas: Bandido aplica golpe em casa lotéria da Rua da Mata

Um homem não identificado aplicou um golpe em uma funcionaria de uma casa lotérica que fica na Rua da Mata no Bairro Ana Lúcia em Cruz das Almas no Recôncavo baiano na noite desta quarta-feira (18/05).
Segundo informações, o homem ligou para a funcionaria e disse que estava em um automóvel estacionado em frente a lotérica e exigiu que a mesma efetuasse 24 depósitos de R$ 1500, 00 em varias contas passadas por ele que totalizaria R$ 36.000,00. Ainda segundo informações, o homem teria ameaçado atirar contra um segurança que estava em frente a lotérica e contra a funcionaria caso ela não realizasse os depósitos.
Um policial a paisana ao perceber a aflição da funcionaria, se inteirou da situação e de imediato pediu apoio a policiais do 1° Pelotão e do PETO, mas quando as viaturas chegaram o bandido já tinha fugido. Até a chegada da polícia, nenhum cliente que estava na fila desconfiou de nada. Não houve nenhuma violência física. Ninguém ficou ferido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado