terça-feira, 24 de maio de 2016

Corpo de jovem é encontrado com marcas de tiros na localidade do Aporá em Cabaceiras do Paraguaçu

O corpo de um jovem identificado como Adailton dos Santos Nascimento, vulgo "Tchau", 22 anos, foi encontrado com marcas de tiros em uma localidade do Aporá que pertence a Cabaceiras do Paraguaçu na noite desta segunda-feira (23/05)
Segundo informações, o jovem seria morador da localidade do Iraque em São José de Itaporã e foi encontrado caído ao lado de uma motocicleta Fan preta placa ANP 8637 (Cruz das Almas), em uma estrada vicinal. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamada, mas o homem já estava morto.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Medico Legal (IML) de Santo Antônio de Jesus. A polícia investiga a autoria e motivação do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado