segunda-feira, 23 de maio de 2016

Casal é preso e adolescentes são apreendidos por roubos a ônibus em Itinga

Um casal foi preso e quatro adolescentes apreendidos, nesta quinta-feira (19/05), por policiais da 27ª Delegacia Territorial (DT), de Itinga, depois de investigações realizadas no bairro para identificar os responsáveis pelos assaltos que vinham ocorrendo, nas últimas semanas, em ônibus da empresa Costa Verde e veículos do transporte alternativo da cidade, na região do Largo do Caranguejo.
Gabriel Santos Correia, de 18 anos, e Jéssica Leite Vilar, 21, assim como os quatro adolescentes, foram localizados num apartamento no condomínio Quinta da Glória, no Parque São Paulo, também em Itinga. Com eles, foram apreendidos uma pistola Taurus, calibre 380, vários aparelhos celulares e chips, além de 39 trouxinhas de maconha e 17 pinos de cocaína.
Um dos adolescentes, reconhecido por vítimas que compareceram a delegacia, apontou um dos ladrões que coordenaria os assaltos da quadrilha. Davi Santos de Jesus, o Neguinho, já teria comandado quatro assaltos a ônibus em Itinga e outros três no bairro de São Cristovão, em Salvador.
Imagens do circuito interno de alguns ônibus mostram que Davi costuma usar uma farda de empresa da construção civil e um boné azul. Os investigadores da DT/Itinga estão a procura dele, assim como de outros comparsas. Gabriel e Jéssica estão custodiados na carceragem da 27ª à disposição da Justiça. Os adolescentes foram encaminhados ao Ministério Público.

Davi Santos de Jesus, o Neguinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado