segunda-feira, 30 de maio de 2016

Bahia: Acidente na BR-324 deixa cinco pessoas mortas e três feridas

Um acidente entre um caminhão e um carro de passeio modelo Zafira, na altura do km-595, na BR-324, próximo ao município de Candeias região metropolitana de Salvador, e deixou cinco pessoas mortas e três feridas no final da manhã desta segunda-feira (30/05). A informação foi divulgada por um familiar do condutor do Zafira, que foi identificado como George de Jesus Bernardes, 39 anos, e foi confirmada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). George é uma das vítimas fatais do acidente. De acordo com a PRF, os dois veículos bateram de frente após um deles invadir o canteiro central da via.
Equipes do Samu, Bombeiros, Via Bahia e da PRF estivarão no local para realizar o resgate. Um helicóptero do Grupamento Aéreo da Polícia Militar (Graer) também sobrevoou a região para ajudar no resgate.
Edvaldo Carneiro de Oliveira Jr., 29 anos, motorista do caminhão, foi socorrido e levado para o Hospital do Subúrbio. O condutor do Zafira, George de Jesus Bernardes, também morreu na hora. Adailton Conceição de Almeida, 22 anos, e Augusta Sena de Almeida, sobreviveram e foram encaminhados para o Hospital Geral do Estado (HGE).
Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde dos feridos. A PRF não divulgou o nome das outras vítimas fatais. (Com informações do Bocão News e Correio da Bahia)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado