sábado, 28 de maio de 2016

BA 265: Dois homens morrem em confronto com a Caesg

Beto Bahia ( de óculos) e Valdic
Dois suspeitos foram mortos e um conseguiu fugir na tarde desta sexta-feira (27/05) durante confronto com policiais da Cipe-Sudoeste (CAESG) na BA 265 conhecida como estrada da Barra, entre Vitória da Conquista e Barra do Choça. Vadic Nascimento Macedo, 43 anos, e Carlos Alberto da Silva Oliveira, "Beto Bahia", 29 anos, estavam em um veiculo VW e teriam tentado fugir de um abordagem policial efetuando disparos contra os PM's. Ambos foram atingidos socorridos para o Hospital de Base, mas não resistiram e morreram. Um terceiro suspeito que estava com as vitimas conseguiu fugir.
Informações dão conta que "Beto Bahia" seria integrante de uma quadrilha suspeita de vários assaltos a veículos na Bahia e filho de uma comerciante de Cruz das Almas.
Os corpos foram encaminhados para o Instituto Medico Legal (IML). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado