terça-feira, 17 de maio de 2016

Acusado de roubos em Cruz das Almas é preso por guarnição de Sapeaçu

Irnei foi reconhecido por imagens de câmera de segurança por outro roubo ocorrido no dia 5
Policiais do 1º Pelotão e guarnição da Polícia Militar do município de Sapeaçu no Recôncavo baiano, prendeu um homem suspeito de ter praticado vários assaltos na cidade de Cruz das Almas.
IRNEI SILVA DAS CHAGAS, 25 anos, foi preso na tarde desta terça-feira (17/05) logo após ter assaltado uma jovem no Bairro Lauro Passos e fugir em uma moto modelo HONDA/BIZ 125, placa DVF 1251 de cor prata, mas que estava plotada de branco. O suspeito foi perseguido pela guarnição que conseguiu prende-lo na BR-101 nas proximidades do posto locomotiva. Encaminhado a delegacia, o acusado foi reconhecido como sendo também o autor de um roubo a outra mulher ocorrido no ultimo dia 11/05 no Loteamento Primavera quando foi flagrado por câmeras de segurança fugindo com uma bolsa.
A polícia apreendeu também um automóvel modelo  GM/CORSA SEDAN, de cor bege, que era usado pelo comparsa do acusado que fugiu.
Na casa de Irnei foram encontrados alguns pertences da vitima. O mesmo encontra-se a disposição da justiça.
A polícia apreendeu também um automóvel usado pelo comparsa de Irnei e a moto usada durante o assalto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado