quarta-feira, 18 de maio de 2016

14° Batalhão frustra roubo e prende assaltante armado no centro de Santo Antônio de Jesus

Por volta das 19h30 desta terça-feira dia (17/05), na Avenida Ursicino Queiroz, centro da cidade de Santo Antônio de Jesus no Recôncavo baiano, policiais militares do 14° Batalhão, surpreenderam três  assaltantes que tentavam roubar um automóvel e fazer a vítima de refém. 
Durante abordagem, um dos elementos conseguiu fugir enquanto os outros dois identificados como ROMILDO DOS SANTOS SALES, de 26 anos, que estava portando um revólver calibre 38; e seu irmão JANILSON DOS SANTOS SALES, de 24 anos, ambos residentes da localidade de Sítio do Meio em Castro Alves/Ba, e oriundos da Ilha de Itaparica de onde vieram com o intuito segundo eles de efetuarem assaltos e em seguida roubar um veículo para fugir. 
Romildo foi reconhecido durante a prisão pelos policiais militares da Seção de Operações de Inteligência do 14° Batalhão, como autor do roubo a uma loja de celulares no centro da cidade, no dia 12 de maio, tendo ele confessado também esse crime.  
Logo, equipes da Seção de Operações de Inteligência do 14° Batalhão em conjunto com  policiais do SI da 4ª COORPIN se dirigiram até a cidade de Itaparica e conseguiram recuperar nove aparelhos celulares roubados naquela ocasião. 
Todo o material apreendido,  juntamente com a dupla, foram apresentadas na delegacia de polícia para os procedimentos cabíveis da prisão em flagrante.

Um comentário:

  1. POXA FICO MUITO TRISTE CONHECO OS DOIS SAO MENINOS DE UMA FAMILIA LINDA ,ESCOLHERAM O DESTINO ERRADO

    ResponderExcluir

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado