Joaquim Cruz pretendia dar entrada num pedido de aposentadoria utilizando um RG e uma certidão de nascimento em nome de outra pessoa. |
Os policiais foram chamados à agência do INSS pela servidora que atendeu Joaquim Cruz e desconfiou da autenticidade do RG e da certidão de nascimento apresentadas por ele. Ao ser questionado pelos investigadores sobre os documentos que portava, o morador de rua admitiu que eram falsificados e foi conduzido à unidade policial.
Autuado em flagrante por estelionato, uso de documento falso e falsificação de documento público Joaquim Cruz foi encaminhado à carceragem da 2ª Coorpin/Alagoinhas, onde permanecerá à disposição da Justiça. Os documentos apreendidos serão periciados no Departamento de Polícia Técnica (DPT) e terão a procedência investigada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.
Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.
Obrigado